Pages

8 de setembro de 2013

...


Não seja aquilo que os outros querem que você seja, seja apenas você. Seja verdadeira com os outros, não ligue para o que os outros falam, tenha a sua própria opinião. Não fique esperando o tempo passar , apenas viva a vida. Faça com que ela seja melhor, fazer com que ela valha a pena… E é assim que eu vivo, as vezes simplesmente não sei controlar a minha autoestima, as vezes escondo quando estou triste porque não quero que os outros fiquem me perguntando o qual do motivo, as vezes colocar um sorriso no rosto querendo esconder as mágoas, simplesmente funciona.

28 de junho de 2013

É isso.


Um dia você se cansa dessa monotonia e vai atrás daquilo que nunca pensaria em fazer. Vai à procura de novos rumos para sua vida, novas paixões, novos amores, novas descobertas, novas alegrias.
E vai perceber que há muito que viver e também sentir. E só o que você precisa fazer , é sorrir!

13 de novembro de 2012

Dia 17. Uma citação que gostes.

"Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro."
Madre Teresa de Calcutá


24 de setembro de 2012

Recomeçar é sempre uma nova oportunidade




Recomeçar significa estar exposto aos mesmos erros e perigos já vividos, sofrer decepções e se arrepender novamente. É não desanimar com a caminhada, pois tudo tem o seu tempo. A dúvida só acaba, quando vamos atrás das respostas e descobrimos que elas estão em nosso íntimo. Não se muda sentimentos em horas. Não se vence o mal, se não trabalharmos constantemente no bem. Não se chega ao amanhã, se não vivermos o hoje.
E quer saber?! Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim.

23 de setembro de 2012


Mas que bagunça é essa?
Eu não sei o que pensar, não sei a onde ir, não sei o que fazer, não sei mais responder se estou bem ou não, está tudo tão fora do lugar. Talvez a minha resposta seja “tanto faz”, o motivo exato? Eu não sei

Cansei dos rótulos, dos julgamentos, e daquelas críticas “construtivas” que na verdade, são autodestrutivas. E creio que eu não tenha mais aquela disposição que tinha antes.




Dia 16. Uma descoberta científica ou histórica


A talvez descoberta do Bosão de Higgs.

11 de agosto de 2012

Adeus, apatia!



Eu não caminho corretamente, não como eu costumava. Eu chego a pular enquanto, corro para te encontrar.
Eu poderia ser feliz aqui, contanto que você estivesse perto de mim. Contanto que você estivesse perto de mim...

-OneRepublic


1 de agosto de 2012

AGOSTO: Que seja doce



Ai Agosto! Pra mim sempre foi um bom mês. Cheio de paz, sorte, alegrias e novidades. Que esse ano não seja diferente, não nos desanime e não nos faça sofrer, por favor. Que traga mais gosto que desgosto!
Que leve consigo todas as tristezas e magoas  que Julho nos trouxe e nos presenteie com sorrisos verdadeiros e amores sinceros. E só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em Setembro.

Seja bem vindo Agosto!

27 de julho de 2012

Amor acima de tudo, pois é ele quem sustenta o coração




Está tão difícil criar expectativas nessa vida, pois sempre ela virá & mudará tudo. Tudo aquilo que nós planejamos, todos nossos sonhos que juramos pra nós mesmos realizarmos.
Aprendemos que a confiança não é aquilo que se pede, & sim 
aquilo que conseguimos com muito esforço. Sempre nos apegamos naquelas pessoas que moram longe, que sempre existe aquela "distância" para atrapalhar, porque será né? A vida nos mostra cada coisa, é como se fosse um tapa na cara pra gente acordar pra realidade, & mesmo assim nuuuuuunca acordamos.
Parece que errar uma vez nunca é suficiente, repetimos nosso erro. Mas já pararam pra ver que estamos errados sempre de formas diferentes? É, pois é! Dizem que errar é humano, mais errar duas vezes pra mim é burrice total. Nos decepcionamos se criamos expectativas, se sonhamos alto demais, se confiamos demais em alguém, mais não podemos esquecer que também fazemos os outros sofrerem. Pedir carinho nunca é demais, e não só eu, como você que está lendo, você quer isso pra você & pra quem está a sua volta. Eu jamais trocaria um amor de horas, dias, semanas, meses, anos, por uma *** que é hoje. É o que a maioria aqui quer, & quando falamos "quero um amor pra vida toda", a pessoa fica de boca aberta. Hoje em dia EU TE AMO virou um simples "OI" . A gente quer ouvir isso do fundo do coração, não da boca pra fora. Ser carinhoso, atencioso, compreensivo, presente, humano, real, fiel, sincero, amoroso, sorridente, prestativo. {...} ***, é pedir muito? É só isso que eu quero e o que você também quer. Queremos alguém pra confiar, contar nossos segredos, poder abraçar, dizer " eu te amo ", poder chorar de felicidade, ou de agonia por não ter alguém tão importante do nosso lado.


10 de julho de 2012

Fazer o que é necessário


Finalmente, abra a porta da felicidade. Aquela que já estava fechada há muito tempo em seu coração. Retire aquelas pedras que estavam no caminho e avance. Perceba que já está mais que na hora de deixar de lado aquela vida triste que levava depois de tudo o que  perdeu. Chegou o momento de aumentar o volume do rádio, pegar a escova de cabelo e fingir que é o seu microfone e cantar bem alto a música mais animada e cativante que estiver tocando. Chegou a hora de passar um lápis de olho e tirar a cara de deprimida do seu rosto e esquecer todas aquelas lágrimas que derramou em todo esse tempo, você deve por agora um sorriso muito sincero no rosto e ser completamente feliz. É agora a hora de fazer a festa. Não se importe mais com o que os outros vão pensar de você, cansa ouvir os palpiteiros, e baixar a cabeça com as coisas que eles falam. É o momento de sentir a energia positiva florescer dentro de nós. Lembre-se: Você só tem uma vida, então aproveite-a. Aprenda que, é necessário um dia de chuva, para darmos valor ao Sol. Mas cuidado para não se queimar! Não se importe por quantas decepções vierem no decorrer da tua vida, sempre haverá algo bom por trás de tudo isso, tenha a certeza, nem tudo na vida é um mar de rosas e muito menos uma tempestade em alto mar, pois o que vem pelo nosso caminho, independentemente se for bom ou não, isso também vale pelas nossas escolhas. E não importa em quantos pedaços seu coração já foi partido. O mundo nunca pára, para que o consertemos. E não fique esperando alguém te trazer flores, é melhor você mesma plantar um jardim. A vida traz desafios, basta querermos vencê-los.

3 de julho de 2012

Reafirmando as certezas



Tanta coisa em mente. Tanta coisa a se fazer. Tanta coisa a se cumprir. E uma insegurança do tamanho do mundo a te perseguir. 
 É confuso, mas normal ainda ter dúvidas do que quer e do que realmente vale a pena, não saber qual o melhor caminho a seguir. Perdida e limitada, mesmo sabendo que podia ir adiante e muito mais além. O que antes  tinha como melhor opção na melhoria da vida, de repente passou a não ser mais prioridade e outras ideias, que por sinal, muitas delas nem aceitava, tornaram-se exemplos imbatíveis. E com isso acabou aprendendo a não julgar.
 Não sabe de nada, não sabe de ninguém, nem mesmo de si.
Talvez  pudesse mudar tudo isso, ( Sim, pode! ) mas seu coração tem tanto medo, que não consegue mais pulsar como antes. E isso vai lhe machucando aos poucos, sem que  perceba […] Mas hoje se tivesse algo ou alguém que pudesse te fazer voltar ao passado pra refazer certas coisas, você voltaria só para consertar estes erros pra ver se haveria a hipótese de viver em paz hoje.