Pages

7 de maio de 2012

Quero respirar um novo começo





Queria ter condições de falar o que eu sinto, de como eu estou por dentro mas é impossível sabe?! Eu não consigo me concentrar em nada, não consigo simplesmente organizar as idéias e tomar alguma atitude a meu favor, chego a conclusão que me fechei, me tranquei dentro de mim mesma com sete chaves e me protegi, armei meus soldados e os coloquei para trabalhar, soldados estes que conheço pelo nome de indiferença e impaciência. Eles são meus companheiros agora, estão comigo desde o momento em que acordo até o que vou dormir, na verdade, só estou desarmada nos meus sonhos quando enfim posso ser eu mesma, posso sorrir e fazer o que bem entendo. Me sinto insegura, confusa, em pedaços. Apenas cacos largados no chão. Eu não estou bem, não consigo mais mentir pra mim mesma posso até conseguir mentir para as pessoas ao meu redor, mas pra mim não rola mais. O que torna tudo isso mais complexo é não saber a razão pela qual esse sentimento aflorou. O que devo fazer para me sentir aliviada? Pra me livrar de uma vez por todas de tudo que me corrói?
 É insanidade da minha parte, sei disso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário