Pages

5 de junho de 2011

my future,


Não penso no meu futuro, não tenho ideia do que eu vou ser amanhã ou depois. Tenho planos, mas não a longo prazo pois a vida é limitada e não podemos fazer planos e se depois se iludir. Temos que ir atrás dos nossos objetivos sim! Pois nada cai do céu, apenas chuva!
Eu penso em várias coisas para a minha vida, mas de fato não sei o que quero, eu quero sorvete de chocolate, mais dois segundos depois esqueço do sorvete e quero fritas com queijo. Os planos são feitos com base em alguma coisa, você é essa coisa, só que o problema é que quando paramos para analisar nossos planos eles não tem nexo, eles são simplesmente sem pé e nem cabeça. Daí chega a hora de você rever seus conceitos, ver o que é bom ou ruim para você, analisar tudo e colocar as suas prioridades na frente e deixar as coisas bobas para trás.
E então, o que você quer para o seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário