Pages

21 de janeiro de 2011

aqui!



Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte.
Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim.
Com medo de continuar, querendo ficar na escuridão.
Continuar apaixonada pela minha solidão.
Mas eu me conheço... Sei que sou preguiçosa, mal-humorada , irritante...
Mas sei também que vão me amar pelo o que eu sou, e não vão me julgar!
As vezes me sinto excluída ...
Talvez até esquecida. Mas eu sei que quem realmente me ama,
continua aqui do meu lado. Me dando o apoio que eu preciso.
Tem vezes que me auto excluo, porque não estou a fim de falar com o mundo.
Fico presa na solidão querendo pensar, querendo esquecer o que me fez mal!
Mas quando volto, vejo pessoas ali me esperando.
Diferentes, mas todos unidos por uma unica coisa, a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário