Pages

1 de julho de 2010

São poucas as pessoas com coragem pra sonhar com um mundo mais feliz, será que isso agora tanto faz? Procuro em mim mesmo uma mentira em que acreditar, pra fingir estar tudo bem, e assim, viver em paz. Por isso eu não consigo esquecer o seu sorriso, que me ofusca a verdade, deixa o mundo mais bonito... Prisioneira dos meus sonhos, eu lhe dei toda bondade pra, ao menos no meu sono, fugir da realidade. E esse é o meu segredo: sempre que eu fecho os olhos, eu sonho com você. Espero o sol se por pra lhe encontrar mais tarde. E juntos onde for viver na eternidade desse sonho tão bonito, que somente o seu sorriso faz realizar. Lembro da vida e finjo até valer a pena, mas a verdade é que eu cansei e prefiro só sonhar. Pode ser que eu tenha medo. Só espero que entenda que sou fraca, me rendo e desisto sem lutar. Mais é que precisei encontrar uma saída, pois o medo me consome a cada dia uma mordida. Talvez ninguém se importe em ver tanta maldade. São poucos os que me contam a verdade. Sempre que eu tenho medo, fecho os olhos e sonho com você. Certa vez você me disse umas coisas sobre o mundo, disse que eu sempre seria do tamanho dos meus sonhos mais profundos. E eu cansei de pensar naquilo tudo. Se ninguém se importar tá tudo bem, por mim.

O sonho que eu criei - Offline

Nenhum comentário:

Postar um comentário